terça-feira, 31 de julho de 2012

Fashion statement!!

Este é mais um pedacinho de mim... não sou realmente viciada nem nada que se pareça... mas gosto de estar a par das últimas tendências (mesmo que não as siga) e de ver o que por ai anda... por ex algo assim é totalmente a minha cara =) (by Mango)

Queria tantooooooo...

Queria mesmo muitoooo mas parece que este ano também está dificil..... pode ser que no próximo fim-de-semana... quem sabe?! =) Não que eu realmente me bronzeie... passo do branco luar para o camarão e para o branco novamente... mas uma prainha sabia tãoooo bem!!!

Next stop.... London =)

Pois é... eu bem tentei não marcar nada para as próximas férias (Novembro) até porque o meu mealheiro assim não aguenta =P Mas foi mais forte do que eu.... há algo nesta cidade que, desde a primeira vez, me faz ir uma vez por ano....... e pronto.... viagem marcada e comprada!! Gostam?!


sábado, 28 de julho de 2012

Fim-de-semana...

Isto era o que me apetecia......... mas não, o meu único dia de folga vai ser passado entre malas e caixas e mudar de casa!!! Wish me luck!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Que saudades.... Paris sempre será Paris... e tenho IMENSAS saudades de lá voltar...ver o pôr do sol perto da Torre Eiffel... comer macarrons... =)

This weekend...

Fim-de-semana de Verão a trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Really?!?! E no meio de uma mudança de casa!! Oh God! Haja coragem...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O meu maior sonho....


Um dos maiores sonhos de momento.... não me parece que esteja para muito breve mas continua em mente..... <3 um dia será!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hummmmm.... daquelas gigantes, rodeadas de amigos, que vão até de madrugada com mergulhos à noite, gargalhadas..... que saudades!!!!!

Depois de um longo dia a melhor coisa do mundo é um bom banho de espuma com uma revista e um copo de vinho..... love it!!! Hoje chegava-me um longo banho de espuma antes do longoooo dia que vai ser amanhã.....

Pode ser que ainda o faça =)


Basicamente a tudo mesmo... a minha máquina nova é a menina dos meus olhos, anda sempre na mala e de vez em quando lá cedo ao vicio e tiro fotos a tuuuudo!!!

O meu maior vício....

Viajar!!! Se pudesse estava sempreeee a viajar mas enfim, o trabalho não diminui e a carteira não estica portanto, por enquanto, terá que me bastar viajar o máximo que posso, tento fazer duas viagens por ano!!!
Este ano depois de ter ido a Roma visitar uma amiga em Março começo a pensar na próxima que será Barcelona =)


Nunca fui e como os meus pais moraram lá a curiosidade é enormeeeeeeeee!!! É só em Novembro mas já estou em pulgas!!!


terça-feira, 24 de julho de 2012

A viagem de sonho..... NY

Este é o sonho para 2013... Nova York!!! Espero que o mealheiro vá ajudando até lá =)

Whishlist

Oh... quem não tem sonhos de consumo e devaneios de vontade?!?


Eu tenho montanhas!!!!!


Aqui fica o mais recente, ou o mais forte de momento.... quero tanto, tanto!!!!


Era mesmo perfeita para quem anda sempre de um lado para o outro com a mala às costas, até porque para estragar malas estou cá eu... esta de certeza que durava um pouquinho mais =)


Gosto tantoooo... de rir até soluçar e as lágrimas a caírem, a barriga a doer... e não conseguir parar =D

A wish on a shooting star...

Já foram vários os blogues... as ideias... os pedacinhos que tentei partilhar...


Depois de algum tempo, como a muitas outras pessoas, aqueles bocadinhos deixaram de fazer sentido... deixaram de espelhar o que eu era... passaram a ser algo sem grande sentido....


Agora, noutra fase, e depois de ter uma grande rotina de seguir blogues veio novamente a necessidade de partilha.....


Este cantinho será para passarem... puxar uma cadeira... e ficarem para um chá...


Sintam-se em casa e até já!!